Melhores Carteiras de Chainlink (LINK) em 2020

LINK é um token ERC-20 baseado em Ethereum nativo da blockchain Chainlink. Com seu crescimento constante, alta capitalização de mercado e popularidade geral, é natural que as pessoas se interessem por ela. No entanto, para armazenar com segurança seus ganhos criptográficos de Chainlink, você precisará de uma carteira segura. É aí que entra a equipe Changelly, com a visão geral das melhores carteiras Chainlink de 2020. Então, vamos logo para o que interessa.

Criptomoeda Chainlink (LINK) Resumidamente

Mas antes de começarmos com as carteiras, precisamos saber exatamente o que é o Chainlink (LINK). O Chainlink foi lançado pela primeira vez em setembro de 2017, com o objetivo de se tornar um meio de contrato inteligente entre várias blockchains e plataformas. Para fazer essa ponte funcionar, a equipe por trás do Chainlink introduziu o LINK – um token ERC-20 que os usuários poderiam empregar para selar o acordo e fazer cumprir os contratos. Como os contratos inteligentes são um recurso incrivelmente flexível, logo atraiu a atenção de entusiastas de criptografia e investidores. Assim, começou a ascensão do Chainlink à lista de criptomoedas populares.


Leia também – Sobre o que é a Criptomoeda Chainlink?


As 8 Principais Carteiras de Chainlink

Devido a quão popular (e potencialmente lucrativo) Chainlink é, muitos desenvolvedores o incluem na lista de moedas e tokens suportados ou até criam carteiras específicas para o Chainlink. Vamos dar uma olhada na nossa lista das carteiras de LINK mais populares do mercado.

#1. Ledger Nano S/X

Uma das marcas mais populares (se não a mais popular) de carteiras de hardware, Ledger Nano, não poderia deixar de adaptar seu hardware para armazenar Chainlink. As carteiras Ledger Nano Chainlink são seguras, confiáveis ​​e suportam várias criptomoedas, portanto, não há necessidade de trocar de carteira se você precisar armazenar mais de um ativo. E, como é uma carteira de hardware, sua segurança é provavelmente a característica mais importante da carteira. Você pode retirá-lo da rede a qualquer momento, tornando quase impossível para os hackers roubar seus ativos.

Tudo isso torna as carteiras Ledger Nano muito populares entre os traders e entusiastas de criptografia.

#2. MyEtherWallet

MyEtherWallet (ou MEW, para abreviar) é uma carteira específica de Ethereum de código aberto. Além do ETH, o MEW suporta todos os tokens ERC-20, que, é claro, também incluem o Chainlink (LINK). A rigor, o MEW é uma plataforma que suporta múltiplas carteiras: permite gerar sua própria carteira Ethereum e possui suas próprias carteiras móveis iOS e Android. Ele também fornece software para carteiras de hardware como Ledger Nano e Trezor. Então, quando falamos da carteira MEW, estamos falando da carteira móvel em primeiro lugar.

Como a MEW é uma carteira móvel de Chainlink, é fácil acessá-la a qualquer momento. Ao mesmo tempo, é uma plataforma sem custódia, o que significa que apenas você tem acesso aos seus ativos e nenhuma informação é registrada. Como tal, é uma boa opção para pessoas que trabalham com o token LINK regularmente. 

#3. Carteira Coinbase

Outra carteira móvel de Chainlink, a Coinbase fornece suporte para várias moedas (BTC, ETH, tokens ERC-20, BCH, ETC e mais algumas das moedas mais populares). Ele permite que seus usuários acessem rapidamente seus ativos e gerem mais carteiras para diferentes criptas em tempo real. Além disso, os usuários podem enviar pagamentos criptográficos por meio do aplicativo para qualquer lugar do mundo, além de armazenar suas chaves no Google Drive. Observe que, embora isso facilite o acesso à sua conta, também a torna mais vulnerável a ataques de hackers, especialmente se eles tiverem acesso à sua Conta do Google. 

Ainda assim, é uma boa carteira para pessoas que precisam ter sua criptografia em mãos e facilmente acessíveis.

#4. Trezor Wallet

Outra carteira Chainlink de hardware da lista, a Trezor, oferece uma variedade de modelos para usuários de criptografia. A cada novo modelo, os desenvolvedores adicionam mais ao hardware e à interface, tornando-o mais acessível a todos os usuários, mantendo o alto nível de segurança. A Trezor também oferece suporte a várias moedas, com mais de 1000 moedas e tokens disponíveis para armazenamento. Obviamente, o token LINK está incluído.

Uma boa opção para quem aprecia a segurança de seus ativos. 

#5. Carteira Coinomi

Uma carteira Chainlink de plataforma cruzada, a Coinomi dispensa a especialização, decidindo trabalhar em todas as plataformas disponíveis: móvel e desktop (Windows, Mac e Linux). Isso por si só atrairia muitas pessoas que preferem usar vários dispositivos para gerenciar suas criptografia. No entanto, essa não é a única vantagem desta plataforma. A Coinomi também possui segurança formidável, taxas zero de transação e suporte a várias moedas, oferecendo a seus usuários muitos recursos de Qualidade de Vida. Tudo isso faz desta carteira Chainlink uma boa escolha para quem trabalha com criptografia.

#6. imToken

Outra carteira de plataforma cruzada, imToken, apresenta ambas as carteiras móveis e de hardware. Dessa forma, os usuários podem escolher qual plataforma melhor lhes convém: o menos acessível, mas mais seguro, o imKey, ou um imToken fácil de gerenciar, porém mais vulnerável, e planejar adequadamente. Melhor ainda, ele também possui uma troca de criptografia integrada, permitindo que os usuários troquem sua criptografia conforme necessário.

#7. Trust Wallet

Uma das carteiras quentes mais seguras do mercado, a Trust Wallet é conhecida e, bem, confiável, pela comunidade de criptografia, por mais sem confiança que seja. Além da segurança, ele se concentra na privacidade, sendo um tipo de carteira sem custódia. Recentemente, a Trust Wallet também se expandiu no mercado de navegadores DApp, criando o seu próprio e integrando-o com mais alguns DApps. Isso, além de sua própria troca e mercado, faz com que seja uma ótima carteira para pessoas que desejam se envolver no trading da Ethereum.

#8. MetaMask

Uma carteira móvel e da web, MetaMask permite que seus usuários sejam flexíveis no armazenamento e no acesso de seus ativos. Eles podem gerenciar suas contas em seus navegadores ou em seus dispositivos móveis. Isso fornece uma plataforma que tem a mesma funcionalidade que as carteiras de desktop e permanece tão acessível quanto as carteiras móveis. Os traders e entusiastas de criptografia certamente apreciarão isso.

Se você estiver interessado em comprar ou trocar o Chainlink (LINK), sempre poderá fazer isso rapidamente através do nosso widget, aqui.

Resumo

E isso conclui nossa visão geral das melhores carteiras Chainlink e seus prós e contras. Agora, você poderá escolher um local (ou locais) onde poderá armazenar com segurança seus LINKs conquistados com muito esforço enquanto escolhe como usá-los em seguida. Fique ligado para obter mais segurança sobre criptografia e artigos relacionados à carteira!


Sobre Changelly

Changelly é uma troca de criptografia instantânea segura que tem mais de 160 criptomoedas disponíveis para serem trocadas e compradas com os melhores valores do mercado. Em operação desde 2015, a plataforma e seu aplicativo móvel atraem mais de um milhão de visitantes por mês, todos com trocas rápidas e simples, baixas taxas transparentes e suporte ao vivo 24/7.